SOMOS

Minha foto
Meu nome é Denise Spessimilli, sou proprietária da Yummy's by Amor & Arte em Papel. Acredito ser uma Scrapper apaixonada e dedico minhas horas de lazer e de trabalho ao Scrapbook, que o conheci e me apaixonei e não parei nunca mais. Conheci o Scrapbook há uns quatro anos por meio da minha filha, em um período em que estava me recuperando de uma cirurgia. Comecei com as páginas dos álbuns de fotografia, mas logo vieram os convites de casamento, de chá de panela, entre outros. Eu fui simplesmente fisgada! A paixão foi tanta que resolvi abrir uma Loja especializada no assunto. Além de ser um hobby, o Scrap é uma terapia. A proposta é justamente colocar no papel as sensações e sentimentos através de papéis, acessórios, cores, tintas e a fotografia. Shopping Pátio Praia - Rua Joaquim Lírio - 2º piso, nº 455 - Praia do Canto - Vitória/ES - Telefone: (27) 3019-8136

segunda-feira, 15 de julho de 2013

AULA DE SILHOUETTE - NILMARA QUINTELA

E no dia 21 de Junho recebemos a super NILMARA QUINTELA aqui na loja para ensinar as técnicas de uso da SILHOUETTE.


A aula foi uma delícia! As alunas amaram o curso e nós adoramos receber a Nil e o Oscar (kkkk) é claro.









E se você perdeu essa aula, mas ficou interessada corre e liga (3019-8136) lá pra loja que no mês de AGOSTO teremos mais aulas da Nilmara!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário